A organização dos Encontros PNAID 2023 disponibiliza aos participantes uma Aplicação Web (web app) com todas as informações sobre a II edição do maior fórum da economia da diáspora portuguesa, a realizar no Centro Cultural de Viana do Castelo, entre 14 e 16 do corrente.
Os participantes inscritos no evento receberão um email com o acesso a esta web app, através da qual poderão confirmar os seus dados, a sua presença em sessões e nos momentos de refeição, designadamente no Verde de Honra a ocorrer no dia 14 (quinta-feira), assim como no almoço e jantar de 15 (sexta-feira) e almoço de 16 (sábado).
Na plataforma digital desenvolvida para os Encontros do Programa Nacional de Apoio ao Investimento da Diáspora, os participantes poderão consultar todo o programa do evento, informações sobre oradores, painéis, sessões de esclarecimento, sessões técnicas (Masterclasses), expositores e pitchs.
Esta aplicação contém, igualmente, uma área de networking, com informações sobre os participantes e um ponto de contacto entre participantes através do chat. Será ainda possível acompanhar sessões do evento por streaming e colocar questões ao oradores.
Os Encontros PNAID são uma iniciativa do governo português, coordenados pelo Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas e pela Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional. A edição de 2023 é organizada pelo Município de Viana do Castelo, em parceria com a Comunidade intermunicipal do Alto Minho e a comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Norte.
Encontros PNAID 2023 reforçam vertente empresarial e reafirmam-se como evento de referência para investidores da diáspora →
E Viana ficou no coração… →
Uns Encontros repletos de coração, criatividade, cultura e turismo… →
Uma diáspora que faz acontecer! →
Diáspora e cooperação representam oportunidades de crescimento para Portugal →
Um mapa que já conta com 276 investidores com estatuto de empresário da diáspora →
Se queremos ir longe, temos de ir juntos… →
Utilizar a via azul ou… ficar fora do mercado →
Portugal na antecâmara de um crescimento exponencial na Economia do Mar →
A aposta na valorização dos melhores "embaixadores" portugueses no mundo →